quarta-feira, 10 de março de 2010

As palavras de Malkav

Este é o segundo Blog que eu crio a coragem de fazer, não que seja algo muito complexo, mas é algo que dedica empenho.
Vamos ver quanto tempo dura isso.


Quando lhe perguntam, o que fazer, ou o que é isso. As vezes nos perguntams para que serve isso?

A Loucura é uma prisão ou a chave da prisão?

A Sanidade é estar louco, ou é loucura dizer em sanidade?


Lemos abaixo as palavras de Malkav, onde você pode entender...

Onde chegaremos?




As Palavras de Malkav

Cantando, quebrando a meia-noite.
Pelas areias do coral do tempo
Pelos portões sangrentos do céu
Além das sentinelas em minha mente.
Provoque a mudança tão depressa
Provoque a noite do terror
Provoque o sangue de amantes
Provoque o cheiro de susto.
Eu lhe vejo assistir onde eu caminho
Pelo campo de jasmim enluarado
Escute de perto como eu falo
Sobre as estrelas e o passado de seus amantes.
Campos de papoulas, queimando luminoso,
Em torres de Ossos Enegrecidos
Me siga,
Bastardo de Caim,
Venha comigo. Eu não tenho nenhuma casa.
Como eu escôo seu sangue da vida docemente
Como você suspira em minhas mãos mornas
Como eu chupo sua loucura nitidamente
Fluindo abaixo como faixas de vermelho.
Eu danço a dança do bobo
E você me acha louco
Para você pôr mãos na causa
Você me conhecerá, sem ilusão
E me achará culpado da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário