sexta-feira, 19 de março de 2010

Personagem de D&D - Dark Schneider


Campanha de D&D - Feiticeiro

Dark Schneider.

(22 anos) (Ano X – Primeiro dia da primeira semana) Uma bela madrugada, no primeiro dia de junho, eu estava dormindo no meu quartinho com minha rede, e um rapaz chegou. Este rapaz era um dos guardas da minha vila, seu nome era Yami Kakita (um humano, aproximadamente 1,92 de altura, olhos azuis e cabelos longos e brancos e pele dourada), um samurai. Ele veio me contratar para fazer uma invasão a um centro de estudos, onde algumas pessoas eram mantidas presas para aprenderem a se portar e enviadas a elfos negros, ou drows como preferir. E foi ai que começou a minha história, “Aventuras nos planos”.
            Quando chegamos ao muro para invadir, mandei minha serpente, Lizian, uma linda cobra, que me auxilia em minhas habilidades com palavras, subir e engatar um Arpéu com uma corda para que eu e Kakita soubéssemos o muro. Naquele momento, não sabia na fria que estaria me metendo, porém tem sido divertido, apesar das perdas.
            Invadimos o local e chegamos a uma biblioteca, e que biblioteca, um local enorme, como uma catedral, cheia de livros onde logo na entrada, tinha uma escrivaninha e um livro aberto, próximo haviam duas velas, e assim eu pude, com Kakita analisar o local. O livro se tratava sobre a história e pessoas que haviam passado pelo castelo, esqueci de falar, estamos em um castelo; e lá encontramos o nome da garota que ele procurava. Kakita encontrou um mapa muito interessante que aparentava ser da nossa cidade a muito e muito tempo. Analisamos ambos e decidimos fazer uma cópia do mapa, pela primeira vez vi alguém desenha com a espada, foi uma experiência meio estranha, nem imaginava o que estava por vir. Após o desenho um tanto “excêntrico” porém perfeito do mapa, fomos para o quarto da moça, lá a encontramos e ele a interrogou e enquanto isso voltei à biblioteca e “peguei emprestado” alguns livros para entendimento e para presentear minha vovó.
            Após ele interrogá-la, voltamos à biblioteca e lá, procuramos uma passagem subterrânea e a encontramos. Seguimos até o fim e encontramos um portal. Chegando ao portal, analisamos a sala minuciosamente e nas paredes estavam cravadas as seguintes mensagens “Nem tudo é o que parece ser” e “a cobiça leva a morte”. Ao ler essas mensagens, conversamos e refletimos sobre suas mensagens, e depois nós fomos analisar o portal e eu traduzi as suas runas de poder. Depois que analisei, delicadamente, vi que diziam “x x x”.

O Plano de Pelor - O Mundo de Dois Sois e a cidade de Eldorado

Resolvemos ir, Kakita foi primeiro e levava a um mundo de areia, o plano do Deus Oghma. Lá encontramos pessoas diferentes, e boas. Eram ágeis com armas e a velocidade era o que os garantia na batalha. Nesta cidade ficamos 13 dias e só depois partimos. Lá encontramos um velho clérigo, que nos presenteou com 3 anéis do sustento e que não seria necessário respirar. Kakita, com sua memória e perspicácia, viu no alto da montanha, próxima ao oásis do velho, que lembrava o mapa de El Dourado. E então fomos até lá e resolvemos entrar na água. Um lembrete sobre o povo, eles falavam a linguagem espiritual.  Antes de entrarmos Lizian foi nadando até lá embaixo, e olhou para nós, ela viu grandes construções de ouro, confirmando a cidade de El Dourado. Descemos e encontramos várias casas, e resolvemos entrar em uma. Ela tinha uma runa também e dizia “x x x”, que fazia com que pó, água, areia ou qualquer coisa do gênero não entrasse na casa. Ao entrarmos nos deparamos com uma gigantesca cidade de ouro, afim havíamos encontrado El Dourado. Procuramos por tudo na cidade e encontramos apenas ouro. Enchi minhas bagagens, feliz, com o outro que havia encontrado, e Kakita foi até o templo. Lá ele encontrou outro portal. Depois de alguns testes resolvemos traduzir este portal também. Dizia “X X X”, com base nas traduções nós não sabemos o que faz e onde vai parar o portal, mas ao menos as runas necessárias para ativá-lo. Era a vez de Kakita ir primeiro, e ele foi. Eu, assustado, depois de tirar todo ouro do meu corpo, com uma tristeza entrei no portal.

O Mundo de Silvanos – O mundo dos Druidas e das Matas.

(Ano X – Terceiro dia da Segunda Semana) Caímos na grama, e estava escuro, a depois de eldorado, que não tinha noite, ficamos muitíssimos felizes com a noite, e vimos que caímos em uma floresta, ouvimos barulho de luta e uma chama a frente e fomos investigar. Lá vimos um homem espantando um tigre com fogo, e ele estava ferido. Nos aproximamos e vimos que ele só falava Silvestre, Elfico e Dracônico. Ele era um Ranger, conversamos com ele e o acompanhamos até uma vila, lá dormimos e depois fomos à outra vila, lá ela era para caçadores de dragões ou de criaturas mágicas. Nos escrevemos lá, para capturar ou matar um dragão verde. Pois havíamos deixado nosso dinheiro em Eldorado. Encontramos na negociação um Drow, ele havia perdido a memória e veio com a gente, fomos e matamos o dragão, minha serpente havia sido derrotada, e eu estava muito machucado. Kakita desferiu incríveis golpes contra o dragão e o Drow fechadas impressionantes, vale lembrar, que eu havia colocado complexos feitiços em ambos para melhorarem ainda mais suas incríveis habilidades. Derrotamos o dragão e fomos pegar nossas recompensas. 11 Mil Pos e eu peguei um pedaço da escama e um dente do dragão, para provar nosso feito. Depois fomos ver um vidente, e ele nos fez diversos favores, entre eles nos dizer um pouco sobre o que vai acontecer e dar a mim e ao drow o encanto das línguas, para falarmos todos idiomas, uma magia poderosa e eficaz. Eu e o Drow estamos indo a Taverna...


--------------------------------------------------------
História Original

Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que o mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki (!!!). Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.


Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.



Um comentário:

  1. Que massa, este personagem foi muito true, a cronica em si era muito divertida e o manga (anime) é muito bom...

    ResponderExcluir