terça-feira, 23 de março de 2010

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final

Mama I'm coming home  - Ozzy Osbourne
Mama, eu estou indo para casa
 
Os tempos mudaram e estão estranhos
Estou vindo, mas eu não sou o mesmo
Mama, eu estou indo para casa
Tempos passados, parecem que
você poderia ter sido uma amiga melhor para mim
Mama, eu estou indo para casa

Você me acolheu e você me expulsou
Yeah, você me deixou hipnotizado
Perdido e encontrado e revirado
Pelo fogo em seus olhos

Você me fez chorar, você me contou mentiras
Mas eu não agüento dizer adeus
Mama, eu estou indo para casa
Eu posso estar certo, eu posso estar errado
Machuca tanto, faz tanto tempo
Mama, eu estou indo para casa

(por causa desse) amor egoísta nós estamos sozinhos
a ascensão antes da queda
Mas eu vou ficar com este coração de pedra,
eu preciso ter tudo

CORO
Eu vi sua face cem vezes
Cada dia que estivemos separados
Eu não ligo para o sol, yeah,
Porque, Mama, eu estou indo para casa

Um comentário: